quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Primeiro tutorial de MAKEEEE................... Huhuhuh"






Confiram o TUTORIAL.....
                                                                               
 Meninass fiz até que enfim meu primeiro tutorial de maquiagem......
     Eu decidi nao fazer akele tutorial de make basica dia-a-dia entao resolvi e fiz uma make que voõc pode sair mais anoitinha pra um shopping um barzinho e cai suuuper bem!!!!
     Vou listar os produtos que eu usei e que eu recomendooo:
> Base Liquida (bege medio) Avon Color Trend
> Corretivo Candeia Natura (em um tom mais claro que a minha pele)
> Pó compacto (bege medio) Avon Color Trend
> Paleta de sombras da P e W
> Delineador preto da Avon Color Trend
> Mascara de cilios Super Shock Avon
> Lapis delineador preto Avon
> Batom Boticario Intense cor 25
> Batom Rosa Nude Naturas faces 
      Meninas espero que colaborem comigo na divulgaçao do meu NEW video ... estou esperando ele cair no youtube pra colocar o link aki..... mais por enquanto foram soó as fotos mesmo porq quando o video carregar ponho o link aki no blog e nas redes sociais!!!!    *--* 
               SOO MUCH HAPPYNESS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*