quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cabelos Elaborados e "NASCI ASSIM" ...... ;D

    Quero postar aki hoje tbm alguns cabelos que eu particularmente adoro me inspirar..... sao os hairs dos anos 60..... Se eu pudesse escolher minha época pra nascer teria sido concerteza os anos 60.......
  Alem das ondas e do alto charme da mulheres daquela eépoque eu adoroo me inspirar nas ondas do cabelo tipo assim NASCI ASSIM........... eu adoro ficar na frente do espelho para inventar no meu cabelo!!!
    Para um cabelo mais tipo Adelee (diva) ... voõc vai precisar de bastaaaaaaaaantee lackê.... e um pente pra desfiar...... umas onda voõc pode fazer com uma chapinha fina ou grossa ou um baby-liss mesmo!!!!
            TODAS as formas possiveis eu já usei e adoroooo!!! Tendências bebês!!!! =*
  PODEM APOSTAR!!!!          ^^^---^^^

3 comentários:

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*