sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diario de bordooooo.........

    Meninas eu vou viajar no final de dezembro para Guarujá-SP/Santos-SP ....... e estou pensando em postar fotos e fazer um diario de bordo do fim de ano em Santos-SP...........
 Vou fazer o possivel pra postar todos os dias uma(s) fotos aki com detalhes do dia...... tipo assim mais importantes... porq da ultima vez que fui em Guarujá-SP eu viih muiito meninoo gatooooooo!!!  COLIRIOS PARA OS MEU OLHOS!!!       *--------*
             Espero agradar a todas...................
 Estou gravando tbm o tutorial da make dia-adia que eu falei com voõc no segundo post!!!
              Espero divulgaçao!!!!!!! Obrigadaaa!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*