terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vooooooooooolteiiiiiii *--*

Liiindas do meu coraçao........................

     Em primeiro lugar queria me descuulpar por deixar voõcs sem noticias e sem nenhum gostinho do que iria rolar em 2012!!!!
   Passei minha virada do ano na praiiiiia entao tenho MUIIIITAS fotinhos para postar aki no blog!!!! ;D
Gostaria que voõcs entendessem que nao deu MESMO pra fazer postagens mais já fiz 2 tutoriais ontem e vou postar logo logo pra voõcs!!!
      Gostaria que voõs me ajudassem na divulgaçao do blog e me ajudassem a crescer mais porque voõcs me fazem cada dia mais fortee!!!!
            Vamos começar com as fotos!!! 
Essa foto fou bem no comecinho da VIRADA VIRADA mesmo!!!

Essa jaa estavaa no meioo geral gritando se abraçando!!!
Eu só sei que um menino Muuiiiito gataa me deu um abraço tipo assim DO NADA! (:

Esse aii j'a tavaa quase acabando!!! ):

O mais bonito de TODOS!...... Tudo ficou ilumidado!!! Acabou!! 8)

No diaaa 29 eu e minha irma fomos no shopp's pra ver um filminho comprar roupas e tals! ;D

Rolézinho basico de virada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*