sábado, 18 de fevereiro de 2012

Resenha........ Para que serve cada um dos seus pinceis??

    Oláa meninas entao voltei..... depois da postagem sobre meu esmalte da semanaa que agora é regra que eu vou fazer TODA semana mesmo.... vim com uma ainda mais bafhoônica pra voõcs!!!
                                  Pinceis....... Pinceis...... Pinceis..........



Meninas eu sempre costumo dizer que os nossos pinceis sao uteis para o que nós acharmos que é util!!!
  Um pincel de pó eu ADOOOORO usar para aplicar blush por ser maior espalha mais!!!! ;D
Noós fazemos as utilidades dos nossos pinceis.....
Entao lembrem-se essas explicaçoes sao exatamente as funcionalidades dos pinceis mais nao como eu usoo!!!!   u.u


















  Meu amores sao os pinceis TIPO BASICOS que voõc tem para fazer uma maquiagem LINDA sem muiiitas coisas!!!
Espero que voõcs tenham gostado vou fazer um tutorial ao vivo sobre meus kit's mais aki está cada uma mais detalhado!!!!  ;D
                                                                                  Beiiiiiiiiiiiiijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*