sábado, 3 de dezembro de 2011

New make azul com prataa.... Pro natal!!!!! *--*


TUTORIAL






Meninas eu comecei agora tambem nao quero mais parar.......
    Fiz uma make agora inspirada para o natalll........ huhuhuh"
Pelo menos a que eu vou usar!!!!!   ;D
          Vou listar os produtos que eu usei:   Sao os basico de preparaaçao de pelee que eu já fiz um video de como preparar a pele e ainda estou dando uma corrigida mais eu vou colocar e aviso aki direitoo!!!
   De sombra eu usei a paleta da minha maleta que eu e minha irma ganhamos da P&W .....
sao otimas e suuuuuuuuper pigmentadasss!!!!   =D
Delineador preto da color trend avon pret
Mascara super chock da avon e lapis delineador da avon
Blush Rosa da avon
Batom da mesma maaleta (liiinda) de maquiagem e mais uma mistura do natura face rosa nude
   Eu acho que sao só esse mesmo qualquer coisa do um aviso aki se mudar alguma coisaa!!!
HAPPY HAPPY HAPPY HAPPY!!!!

Um comentário:

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*