terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coisaa fofas nos HAIR's nesse veraoo ...........

Meninas tuuuuudo o que voõcs queriam está de volta e nunca é dimais no look...................
Nunca pesam o look só tenha cuidado porq dependendo da hora os chapeis pode realmente variar muiitooo....... esse arrasa na praia e numa saida aá beira mar num final de tarde!!!!   ;D





 Nesse verao arrasando e chegando com tuuuuudo estao elas as famosas tranaças que todas nos usamos pra dar uma bela duma disfarçada no cabelo quando nao estamos afim de usaá-los soltos!!!!
   Sempre deixando o look mais romantico..... penseee trança nunca é OVER!!! .................. elas ARRASAM!!!    *------------*
        Podem ser de lado..... totalmente presas... desfiadas.......do seu jeitoo porq os verdadeiros olhares vao para o look completamente completo com os enfeites e a roupa de uma formaa geral!!!! =)    

                     EU AMO..... AMO........... AMOOOOOO...............!!!! 

2 comentários:

  1. Oiiii,

    Amei o seu blog,eu vou seguir e pesso que você siga o meu em troca,blz?

    Bjsss,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei os acessórios! Depois entra lá no meu blog: http://f-a-s-h-i-o-n-s-e-c-r-e-t.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lindas.... comentem e se tiver blog deixa anexado que eu visito de volta e sigo!!! *--*